Descrição Imóvel
Casa
Casa em Terreno com potencial construtivo a 200 metros da praia no Campeche - Zoneamento ADI
Excelente oportunidade no Campeche, em uma das regiões mais promissoras do sul da Ilha.
Esta propriedade conta com um terreno de 456 m², com saída para duas ruas, localizada a apenas 200 metros da charmosa e pouco explorada Praia da Lomba do Sabão.
O imóvel possui uma casa com 3 dormitórios, piscina e área externa com ótimo aproveitamento de luz natural e ventilação. Ideal para quem busca conforto e tranquilidade perto do mar.
Destaque para o zoneamento ADI - Área de Desenvolvimento Incentivado:
O terreno está localizado em uma zona que permite construções de 4 a 6 pavimentos, com incentivos específicos da prefeitura de Florianópolis para fomentar o crescimento planejado da região. Isso amplia significativamente o potencial de aproveitamento do imóvel para projetos residenciais multifamiliares, estúdios, ou empreendimentos mistos, com excelente retorno para construtores e investidores.
Não financiável
Agende uma visita e conheça de perto o potencial deste imóvel.